segunda-feira, 12 de julho de 2010

Renuncia ! ! !

De acordo com o dicionário Aurelio, Renunciar signfica: "abrir mão de, desistir da posse, deixar voluntariamente, não querer, consagrar-se a vida religiosa."

Na Bibblia: " Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir apos mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga me." Mat: 16:24

No começo dos anos de 2009 e 2010, fui tomado pelo desejo de fazer algo diferente pra Deus (mas no meu íntimo era minha vontade reinando) acabei não fazendo o que eu "desejava"
por alguns motivos ( eu estava fazendo um curso, tinha dividas a honrar, e os palpites dos "amigos" que diziam: "vai largar o certo pelo duvidoso?".
Mas algo mudou, ainda não sei bem o que mas sinto mudanças... Hoje, estou quse terminando o curso, voltei a namorar, meu emprego esta estável e minha vida tbm, porém Deus me incomoda noite e dia sobre isso... E hoje mais do que vontade, sinto necessidade de servir, como se o desejo viesse de fora para dentro de Deus pra mim, ele desperta o desejo. E não me faz ficar preocupado com outras coisas, com emprego, familia, namorada (não quer dizer que eu nao va sentir saudade), mas Ele me diz que o que é meu o tempo não tira porque Ele me deu e Ele é o dono do tempo. Agora que tenho algo do que eu queria ter e sinto que terei que deixar começo a conhecer
Renuncia.

Um comentário: